quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fechamos o buffet!

Na segunda, fomos ao Buffet Alto Stilo Festas, degustamos alguns poucos salgados, mas fomos muito bem atendidos e fechamos um pacote que cabe no nosso bolso, apesar do Billy ainda ficar meio triste com o dinheiro que estamos gastando. Eu fico meio apreensiva, com medo que algo dê errado, mas to confiando na empresa que fechamos. A pessoa que conversamos, Jaqueline, me passou muita segurança.
Ontem mesmo fiz a trasferência e estou aguardando a resposta de um email que enviei para o buffet com algumas informações que solicitei.

Inicialmente a data será em 19/10/2013.

Minha irmã está super animada com tudo, espero que o resto da minha família e amigos sintam a mesma coisa.

Agora começa a saga pelo local da festa e ainda mais, a saga pelo vestido perfeito e barato...

Contagem regressiva:
A princípio, faltam 261 dias para o meu casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário