sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Compras coletivas - Peixe urbano & Groupon

Hoje à noite, to indo com a família viajar, tirar uma folguinha pq ta complicado, tenho andado muito estressada.
A última prova da unidade I da faculdade por conta da greve foi ontem e eu ja to dando graças por não ter aulas na sexta-feira. Melhor coisa q eu fiz!
Saudades de viajar, sair por aí sem pensar em nada... Agora por conta da baby, é tudo milimetricamente calculado, mas o importante mesmo é não desistir e deixar de viajar. A gente consegue, pq juntos podemos tudo! #Filosofei agora

Hoje no Peixe Urbano tem uma oferta muito boa de buffet, mas seria bom se eu tivesse um local para a festa, um play, sei lá. Até já entrei em contato com esse buffet uma outra vez e eles foram super solícitos, mas não fechei, fiquei com o pé atrás de comprar pela internet, sem experimentar nada, sem referências... Apesar de que a viagem de hoje comprei pelo groupon e até hoje nunca tive problemas, ja comprei tratamentos em salão de beleza, ingresso pro RWP, entre outros...

É uma opção, se fechar o lugar sem buffet...

Gente, não sei se posso colocar a imagem deles aqui, mas seria bom já que é uma promoção da imagem deles, né?
*Créditos: Google

Enfim...

Vambora, bola pra frente que atrás vem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário