sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E surge a primeira ruga de preocupação...

As duas igrejas que eu estou querendo só podem em 05 de outubro e não no dia 19. Liguei para a Alto Stilo, a Jenifer atendeu e pediu que retornasse em 30 minutos para que pudesse ver a disponibilidade da data. Estou preocupada, vi umas reclamações novas contra eles no Reclame Aqui. Quando olhei antes de comprar, não havia nada e também enviei um email para eles pedindo que me enviassem uma lista detalhada sobre os serviços que contratamos e veio uma lista muito inferior, então tenho que esperar que o João Vitor chegue na empresa, pois só ele abre o email.
Estou muito preocupada... Não dá mais pra cancelar o buffet e até agora não consegui a casa de festas.
 
Vamos aguardar e confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário