segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013 - voltando à ativa!

Falta tempo, falta paciência. Eu adoro escrever, adoro ter esse cantinho aqui, mas é difícil continuar com ele já que não está atualizado ninguém virá aqui. Entretanto, ainda vou continuar com o bloguinho. Não tem jeito, é uma paixonite!

------------------*------------------
Tenho visto inúúúúmeros bloguinhos de noivas (que me dão ótimas idéias) e casamentos, sites de buffets, casas de festas, mas tudo ainda acima do preço que podemos pagar. Eu fico tentando fazer malabarismo com as contas para tentar convencer meu maridinho a gastar nosso tão suado dinheirinho em uma festa de casamento. Em um dia eu quero gastar x e no outro nem meio x. A casa é nossa prioridade, mas aquele sonho não para de martelar na minha cabeça. Fico um tanto confusa para não dizer neurótica quando o assunto é casamento. Pior ainda, quando o assunto é o meu casamento.
Tentamos várias vezes definir a data, mas por conta $, sempre mudamos e mudamos. O problema é que sem a data e o número de convidados não consigo fazer nem um orçamento que se preze. E o vestido? Sou louca por aqueles tipo princesa, que óbviamente são os mais caros das lojas. Bom gosto pra quê, né?
Vi hoje mesmo num bloguinho (Ta aqui o crédito, ó!) um tal ritual da areia. Ache o máximo e quero no meu casamento. Resta saber se o namorido meu amor vai aceitar. Tomara que sim, né?
Fizemos 4 anos juntos no dia 17/01 e eu estava doentinha em casa e nem saímos para comemorar, mas espero que nesse fds a gente possa modificar esse ponto.
Estou e sou muito feliz ao lado dele e com festa ou sem festa o que importa de verdade é esse sentimento que nós estamos a cada dia construindo mais e mais.
Amor, essa é pra você:
"Prefiro compartilhar uma vida com você a encarar sozinha todas as eras deste mundo."


Como uma boa nerdzinha que tem muito a aprender com você, retirei do seu filme preferido, O Senhor dos Anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário