quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vestidos de casamento - parte 1

Sempre fui de pesquisar vestidos de casamento, acho que como não tive festa de 15 anos, me falta aquele dia em que deveria ter sido meu dia de princesa... ahahahahaha Traumatizada!
Ao invés de ficar deprimida, foquei esse dia no do meu casamento, acredito que seja por isso que não quero um vestidinho qualquer, quero um no estilo realeza (sou chique benhê)...
Vou postar alguns que eu me vejo usando, claro que existem outros que acho lindos, mas acho que como sou cheinha em algumas partes ficaria feio. Esses vestidos são da Light in the box, um site chinês se não me engano onde a maioria dos vestidos estão super em conta, mas e o medo? Comprar pela internet, sem ver, sem sentir, sem provar, além do fato de a China não ser ali na esquina e nunca mais reaver o dinheiro. Nas pesquisas que vi, ainda tem a questão de você pagar um imposto sobre a importação... Ninguém merece, mas de qualquer forma, estou apaixonada por alguns vestidos de lá. Vejam vocês mesmos!



Esse não é da Light in box mas é o meu preferido, mas vi num desfile de moda em Milão... hahaha
Ja disse e repito: Bom gosto pra quê, né?
O que me resta é suspirar!


Fora que esse falta peito pra encher ... :/
Silicone é opção? Num tenho dinheiro nem pra comprar o vestido quanto mais pra colocar silicone...






Nenhum comentário:

Postar um comentário