segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O começo de Tay

Bom dia, caro leitor ou leitora.

Será que tem alguém aí?

Bom, estou criando esse blog juntamente com o meu companheiro de vida, meu melhor amigo e meu amor (tcharam), Billy. Billy Dudley para ser mais exata, um presente que Deus colocou na minha vida no momento certo. Pessoa única no momento ideal. Mas chega dessa rasgação de seda e vamos ao que interessa: O BLOG!

O blog surge a partir da idéia de compartilhar com outras pessoas nossos conhecimentos, sejam lá quais forem eles. (hahahaha) Sim, porque ainda não descobrimos todo o nosso potencial, mas acreditamos que várias cabeças pensam melhor que uma e principalmente porque queremos compartilhar com vocês a nossa história.

Um desejo meu é deixar registrado para que no futuro nossa filha possa ler e se divertir com as nossas aventuras e desventuras, acertar nossos erros e repetir nossos acertos.

Viajei de mais? Eu não acho.

Billy, você está aí? Fala alguma coisa, homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário