segunda-feira, 20 de maio de 2013

Idéias surgindo + Saga do buffet

Estou com muita vontade de fazer um lounge na parte de cima da casa de festas... Um local para as pessoas sentarem, conversarem, tirarem fotos!
E foi assim que surgiu a idéia do photobooth, mas não quero só as plaquinhas, quero ou um biombo ou uma parede (?) com molduras.

Sabem como é?



Genial!


Será que consigo algo assim?


Adorei essa coroa, mas parece 15 anos...


Super simples...


Acessórios podem ser feitos em casa, vou tentar!


Degustei o buffet da Dona Vera na sexta. Eu e Billy gostamos muito, adorei o bolo e está super em conta. Isso, aliado à simpatia da Dona Vera e do seu marido coloca um peso grande para eles, mas ainda vamos degustar o buffet da casa de festas que fechamos, além de mais um que minha prima nos indicou. Tantas coisas a se pensar, tantos problemas para resolver, mas vamos levando. De uma coisa eu tenho certeza: o meu casamento vai acontecer em 05 de outubro desse ano e tudo vai correr bem. To crendo em Deus e colocando tudo nas mãos Dele!
Sei que dessa forma, tudo se resolverá.

Ah, o bouquet de broches também está tomando forma, devagarinho já que não temos todo o material necessário e também como nunca fiz algo assim ainda é só um experimento. Em breve posto fotos, PAP e onde comprei e quanto gastei. Ok?

Ficamos combinados assim?





4 comentários:

  1. amiga no meu casamento eu fiz um banner e escrevi eu fui no casamento mais esperado do ano.
    mais com a minha foto e a do meu esposo no meio e dois convidados com a cara cortada para a pessoa colocar o rosto ficou bem legal e nao gastei muito.

    ResponderExcluir
  2. E o buffet?Já terminou a saga?Precisando de alguma coisa é só gritar ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não decidi, to experimentando, degustando e vendo como pagar...rs

      Excluir