domingo, 26 de maio de 2013

Niver da Fernanda e Bouquet

O fim de semana foi reservado para algumas pendências, entre elas visitar os amigos e fazer o bouquet!
Hoje, 26 de maio é aniversário de uma das minhas madrinhas e afilhada de casamento: Fernanda!!!
Na sexta, fiquei presa do lado de fora da casa e acabei pedindo azilo na casa dos meus vizinhos preferidos e praticamente rolou uma comemoração antecipada já que a "Dinda Fê" fez bolo e torta de sardinha para nós lancharmos. Tayla se empanturrou e ficou pedindo mais. Estava tudo delicioso!

Ontem, Billy começou a fazer meu bouquet e eu e Tayla queríamos ajudar e ele nem tchum. Quando finalmente achou uma utilidade para mim, faltou a Tayla que ficou super triste de não ajudar também. Fiquei inventando coisas para ela fazer e ela que não é boba nem nada percebeu. Conclusão: chorou bastante até ir dormir.

É demorado e dá muito trabalho. Agora percebi o por que de ser tão caro, embora fazer em casa tem suas vantagens e to ainda mais feliz de meu maridinho estar fazendo para mim, é um presente.

Tully, vou colocar para você a relação dos lugares por onde passei garimpando o que poderia servir de "broche" para o bouquet, ok? São acessórios para cabelo, brincos, cordões, pulseiras e broches tb. Segue...

Babadão da folia: Rua Buenos Aires, 300,
Hot Fashion 373: Rua da Alfândega, 373,
Biju Brasil : Foi em mais de uma lojinha no Saara, mas localizei o site onde constam vários endereços.
Passei em várias lojinhas lá no Saara e em Madureira procurando, e como eu tinha uma idéia do que eu queria, descartei vários e acabei não pegando o endereço.
Uma dica?
Assim que você definir como quer o bouquet e começar a procurar, fica bem mais fácil identificar as lojas que terão o você procura. Tinha lojas que só de olhar por fora sabia que não teria o que eu estava procurando.

Também estamos fazendo o bouquet um pouco diferente do que eu vi nos tutoriais, fazendo umas experiências. Pode não dar certo, mas agora que ta surgindo o formato, to achando ele lindo!!!

O arame eu comprei o número 20 na Buenos Aires, 240, mas eles só vendem o rolo a 205 metros. Vai sobrar bastante.

E outra coisa, dependendo das sua habilidades manuais e de que tipo de broche você vai querer, o valor do custo fica bem parecido com o da Ouvidor 120, mas o valor não fica nem próximo do orçamento de maior valor que eu vi. Claro, percebi que dá trabalho mesmo, estamos fazendo desde ontem e ainda não terminamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário