quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia feliz!

Maio é um mês que eu gosto muito e não, não é  por que é o mês das noivas, mas sim porque tem o dia das Mães (e eu já sou), dia do Assistente Social (estou em formação) e por último mas não menos importante, é o mês do meu aniversário.

Today!

Costumo dizer que hoje e às sexta-feiras nada me abala. Vamos ver se a máxima ainda é verdadeira.
Cismei agora com um biombo para o photobooth e quero demais, mas primeiro tenho que resolver a história do buffet. Até agora nem sombra do meu dinheiro, mas ainda não perdi as esperanças. Que contrato mais injusto que diz que se eu cancelar o contrato não recebo nada de volta...

Meu pai foi um fofo hoje de manhã e me levou pão quentinho para eu tomar café da manhã, já minha mãe me emociona pelas redes sociais...hahahah

Minha baby ainda não falou comigo, mas ainda estou aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário