terça-feira, 14 de maio de 2013

Dica!


Algumas noivas falaram comigo e eu entrei em contato com uma produtora para mostrar um pouco das preocupações que estão permeando essa fase do nosso casamento. Como quem já acompanha o blog e também quem me conhece sabe dos problemas que surgiram agora na reta final, achei legal mostrar para as noivinhas que ainda não fecharam seus fornecedores os maiores empecilhos para que o casamento se concretize como um sonho, que saia perfeito. Eu fui muito ingênua em acreditar nas boas intenções de uma fornecedora e ainda não sei o final da história, mas pelo menos posso alertar outras noivitchas para que não passem pelo que eu to passando.

A VDS está selecionando noivas que estão construindo seu sonho de casar,para fazer um programa de televisão! A produtora deseja  mostrar as expectativas, os medos (que são muitos!), as brigas, as escolhas, os detalhes, decoração e como se comporta um casal se preparando para o dia mais emocionante de sua vida!


Querendo participar é só ter de 6 meses há 1 ano para se casar! Eu tenho 5 meses, mas tentei mesmo assim. Quem sabe, né?
Contato: Vanessa / Rafael (2609-7144 ou 9600-7140)

Outra dica é o site Enjoei, já conhecia mas nunca tinha visto os vestidos de noiva... 
Aqui ó!

Agradecimentos ao blog Casando Eventos!

4 comentários:

  1. Já ligou para a vds?Para quem deseja mostrar o casamento para o mundo assistir o dia mais IMPORTANTE de sua vida,vale a pena!
    Só para ressaltar,não estou ganhando nada deles.Mas trabalhei em aniversário de 15 anos e adorei o vídeo e foi aí que conversei com a Vanessa e ela falou sobre o programa de TV!Quero ver vcs na TV HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ahh, liguei sim, mas o meu casamento é em 5 meses então não sei se vai rolar. Quando liguei a Vanessa não estava, falei com o Rafael. Vamos ver, né? Num custa nada tentar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tay!
    Tbm sou noiva do grupo do Yahoo, estou te seguindo aqui, tá?
    Adorei a idéia desse programa, tomara que vc consiga participar!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, adorei seu blog tb. To te seguindo tb!

      Agora me explica, quem é que escreve? Pq parece pelo layout que seu noivo posta bastante, né?
      Fico tentando que o Billy tb escreva, mas é raro ele querer. rs

      Excluir