quinta-feira, 5 de setembro de 2013

30 diaaaaaaaaaaaaas!




Últimos 30 dias e eu como? Pirando um pouco!

A Eunice, minha linda cerimonialista já me cobrou o check list, ainda não fiz. Tenho que fechar a roupa do noivo até sábado (isso é meta). As coisas estão se ajeitando, amanhã vou até a famosa APA Confecções em Caxias para comprar o terno do noivo, mas ontem achei um em um preço muito bom tb em Madureira, na Colombo.
Aproveitando, irei tb pegar minhas almofadinhas que ficaram prontas. Posto foto em breve fotos (sempre demoro mas posto).
Comprei um outro sapato em uma liquidação (a loja ta fechando) - segue email que enviei pro meu grupinho de noivas:
"Comprei um sapato lindo em uma loja que ta fechando as portas...

Na verdade esse é o segundo sapato então devo vender um deles.

A loja é Gold Shop Fashion na Rua Sete de Setembro, 98 Loja E"

Um detalhe: fechei os chinelos com a Charmosa Brindes, torçam para que dê tudo certo.
Essa segunda fui num encontro de noivas do yahoo e como sempre foi tão maravilhoso. Conhecer as noivas, conversar sobre casamento (óbvio!), conversar e conversar... Muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário