terça-feira, 27 de agosto de 2013

Preparação e convites finais

Entreguei parte dos convites no chá bar e to aqui pra mostrar como eles ficaram, depois de muitos testes... rs

Eu queria uma cor, o noivo queria outra, eu queria com uma dobradura e o noivo outra...
Foi difícil, mas conseguimos chegar a um consenso.
E no fim, acho que acertamos, ficou lindo, do nosso gosto, original e com nosso jeitinho.
O que acharam?









Prós: - Originalidade;
-Nosso gosto;
- Saber que vai chegar (ficar pronto);
-Participar de cada momento da criação;
-Não depender de designers estrelinhas;
-Experiência pra próxima;
-Errar e acertar quando quiser.

Contras: -Tempo (disponibilidade);
-LER (Lesão por esforço repetitivo), afinal é uma linha de produção;
-Dinheiro (gastamos um tiquinho até saber o que fazer e como fazer);
-Tempo novamente!



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tay

    Vc tá uma noivinha super prendada mesmo, hein?!!
    Seus convites estão arrasando!! Adorei o detalhe do envelope.

    Outra coisa..agora descobri que comprou todos os mini pregadores de coração do Saara.. putz, não acho em nenhuma loja!! kk

    Parabéns!!!

    bjs
    sua fã
    Tully

    ResponderExcluir
  3. Tay! ficaram lindos! acho que você e o Billy deviam repensar suas carreiras rs

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei o convite. ficou incrível e tenho q admitir q vcs tem uma habilidade com trabalhos manuais...rs..
    Bjos. Tay

    ResponderExcluir