segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Indico!

Sexta-feira foi uma dia de peregrinação  (não da JMJ kkkk)  do casamento. Fomos procurar a bendita roupa do noivo e para isso resolvemos seguir as instruções de outros noivos e noivas e ir a tal da APA em Caxias. Aproveitando que já teria que ir até lá para pegar meu brinde de um dos eventos que fui, ganhei 10 almofadinhas, que a princípio não sabia o que fazer com elas, mas ficaram lindas e resolvi dar às madrinhas, mãe e sogra.
Assim que chegamos à APA, ficamos bem confiantes em achar o terno na cor, tamanho e preço desejados, mas assim que começamos a ver os preços reais, desistimos logo de cara. Não eram tãããão ridiculamente baratos como disseram, não para nós, ao menos. Já tínhamos visto outros e gostado de outros tb, porém antes de fechar com qualquer um, nós tiramos a prova dos nove e percebemos que os ternos da Camisaria Colombo eram os mais bonitos e em conta (ainda fazem os ajustes necessários). Nesse mesmo dia, após a desilusão com a APA, nós voltamos lá e compramos o terno desejado!!! 

Dica: A APA dá 15% de desconto no dinheiro. A Camisaria Colombo não...

Eu indico as duas, cada uma à sua maneira.

Finalmente, sei que ele não irá aparecer de bermuda e camisa florida no casamento...
:]

Quanto às almofadas, eu achei o máximo, simplesmente pq tenho tido tantas frustrações pagando, imaginei logo que como era um brinde que ganhei em um sorteio, eu teria que implorar para recebê-los, mas na verdade foi super contrário:

Foram super solícitos e assim que passei o que queria, a arte ficou pronta super rápido e o produto final mais rápido ainda.


Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário