quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não indico!

To tão frustrada, pagando pouco, pagando muito, nada tem saído do jeito que eu quero. Gostaria de poder me dedicar mais aos preparativos do meu casamento, mas a faculdade e as minhas obrigações diárias não deixam.
Justamente por não ter tempo de fazer tudo o que quero, encomendei umas tulipas para dar de lembrança no casamento. Demorou meses e meses para entregar uma coisa super mal feita q faria em 30 minutos. Fiz a arte, paguei à vista no dia seguinte ao combinado do valor e o que eu recebo? Um trabalho mal feito, muito mal feito. Tulipas arranhadas, impressão falhada, adesivos mal cortados, tudo absurdamente feio. To com vergonha de tudo, to pensando em dar no chá para as pessoas beberem em vez de usar descartáveis, só pra não jogar fora de tanta raiva que to do resultado.
Mais tarde pego meu topo de bolo tb e seguiu a mesma regra de atraso, foi pago e encomendado em abril desse ano e tive que literalmente caçar a fornecedora que teve enxaqueca, tendinite, parente morto, telefone quebrado e etc... Vamos ver como será, minha vontade é processar todo mundo por propaganda enganosa, quebra de confiança e outros mais. To de saco cheio, sei que faria melhor, quero mesmo fazer tudo, mas faltando 2 meses, a pergunta é: como?

Tulipas: https://www.facebook.com/vh.fazendoart?fref=ts
Topo de bolo: https://www.facebook.com/patrycia.toposdebolo?fref=ts

---------------------*---------------------*---------------------

O topo de bolo chegou, não é totalmente o que eu pedi, mas foi melhor do que eu esperava. Tive que insistir muito, mas consegui.

Quando chegar em casa hoje (15/08/2013), posto umas fotos para vcs verem!

Ai gente, não postei, vou tentar me lembrar hoje (26/08/2013).





Veio quebradinho... :/



As tulipas:




Um comentário:

  1. To chegando agora no seu blog, eu conheço a patricia garibaldi de longas datas e te afirmo ela é louca, portanto vc deu sorte de não ter tido estresses maiores! rs
    Se quiser passa no meu blog depois...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir