sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Buffet mal organizado / Problemas

15/02/2013 - 14:30
Arre! Todos os dias, apenas dando um refresco no carnaval estou ligando para o buffet e todos os dias também me prometem enviar por email os serviços contratados, tim tim por tim tim. Every single day, fico decepcionada e ninguém me envia nada. To com mais medo a cada dia desse buffet... A Jaqueline, a dona, ficou de convidar para degustação em uma festa que eles montem, mas até agora nada também.
Em compensação, fechamos a casa de festas, fica bem perto da nossa residência e também não tão longe da igreja, que será a São Roque.
Gostei muito da dona da casa de festas, Madelon. Muito simpática e solícita. Já demos o sinal e agora estou muito feliz, pois o local é simples, bonito e barato (se comparado aos demais).
Ainda na busca pelo vestido perfeito e com algumas muitas pendências.

Achei o noivo sapinho a um preço bem em conta... Comprei quando procurava fantasias pro carnaval, no Saara.

Dei um mole tremendo e mandei a placa mãe do meu pc pro espaço, espero que haja conserto... Um gasto que não estávamos esperando, além do que já gastamos no carnaval. #Tristepelodinheiroquenãopodíamosgastar

O groupon ficou com R$ 139,00 desde outubro do ano passado e não me restituiu quando cancelou uma oferta de kit festa que eu havia comprado no cartão de crédito. Oferta essa que eu iria utilizar em março para o aniversário da Tayla. Agora não temos nada e com pouco dinheiro e tempo para conseguir algo que valha a pena para ela. Não sei o que fazer para o aniversário não passar em vão.

Muitos problemas para resolver, muita coisa a se pensar.

Bom, independente disso, a vida continua e como eu sempre digo, "o tempo não espera por ninguém".

14:42
Liguei para o buffet novamente e consegui que me enviassem (Bruno) o pacote, que não está detalhado mais uma vez. Falta principalmente eles dizerem que o pacote inclui paisagismo com jarro de flores para mesa dos dos convidados e iluminação.

Segue o pacote original e o meu:




  • Meu pacote:

Ainda para lembrar, que eu não comprei pelo Peixe Urbano e sim, diretamente com a dona do buffet, Jaqueline.
O valor foi pago integralmente no dia 29 de janeiro, através de uma transferência para uma conta em nome do seu marido.

Vale deixar registrada a minha insatisfação com as informações prestadas até o momento.

Um comentário:

  1. Oi flor!!te mandei um E-mail vc ganhou o sorteio do blog e tem até terça para responder ;) parabéns!!!

    ResponderExcluir