terça-feira, 30 de abril de 2013

Cancelamento do buffet


Meninas, to desolada, muito triste, me segurando para não chorar. Não sei se todas sabem mas sou uma das noivinhas mais pobres daqui (só rindo mesmo). Sou estagiária, sabe? Não peço dinheiro aos meus pais tb, eles ajudam como podem no casamento. Não queria deixar meu sonho de casar na igreja para trás embora nós dois já estejamos vivendo juntos a quatro anos e temos uma filhinha tb.
Não estou nem conseguindo escrever direito tamanha minha aflição, raiva e tristeza. Fiquei com medo das reclamações sobre o meu buffet e vinha tentando contato com eles para algumas explicações e tb para documentar tudo o que foi contratado.
Já tinha até colocado um tópico aqui e no blog com meus medos, mas hj eles se confirmaram.
A dona, Jaqueline, se recusa em falar sobre a minha festa "com tanta antecedência", visto que faltam ainda 5 meses. Vcs acham isso pouco tempo? Eu não. Passei vários emails e ela disse que não passa para o cliente a estrutura da festa dela.
Segue meu último email para ela:
Boa tarde, Jacqueline, obrigada pelo contato.
A festa será em 05/10/2013, é casamento. Nós fomos até aí realmente por uma oferta do peixe urbano, mas você nos ofereceu outro pacote que como você mesma citou, seria mais luxuoso, melhor então para a ocasião.
Eu tenho agora uma cerimonialista, Eunice (que nos lê em cópia), que está precisando saber exatamente o que foi contratado, e eu tenho anotado o que combinamos, mas preciso documentado. Já entrei em contato diversas vezes e sempre me mandam um pacote do peixe urbano. Se for esse que contratamos, peço que me informe, já que não contratamos com o site e sim diretamente com você, Jaqueline.
Gostaria de ter em minhas mãos também a quantidade de funcionários (garçons, fritadeira, etc) que está estipulado no contrato para ver se há necessidade de contratação de mais alguém.
Preciso saber a quantidade de doces na mesa também para saber se há necessidade de contratação de mais, além de bolo e bebidas não alcoólicas.

Por isso, peço encarecidamente que me responda o quanto antes.
Muito grata,

Taylanne Pereira.

-------

Ela simplesmente diz q coloca quantos garçons ela acha necessário e pronto. Simplesmente não tenho a opção de contratar mais.
Mas eu quero! Quero que as pessoas sejam bem servidas, quero não ter q me preocupar com nada. Isso é justo?

Depois de mencionar as reclamações que vi no site "Reclame aqui", a mesma se recusou a falar comigo no telefone, dizendo que se comprei um pacote barato tenho que aceitar o que ela estipular. E que se u não quisesse mais poderia cancelar o contrato, que ela devolveria o dinheiro. Agora estou tentando a devolução total já que paguei á vista  por transferência bancária no dia seguinte ao fechamento do contrato.

To muito triste e desesperada.
Amanhã, quando me recompor, falo mais!

3 comentários:

  1. Taylanne,
    Como vc fechou contrato com eles, sem eles te darem um contrato?
    Qualquer contrato precisa estar explícito o que cada parte está oferencendo. Seja de serviços, como de multas, etc.
    Se há tantas reclamações, o melhor é realmente vc cancelar.
    E por favor, não confie algo tãooo importante, como o seu casamento, em sites de compras coletivas, rodadas de descontos, etc. A menos que vc conheça muito bem e tenha muitas indicações, jamais confie nesses profissionais.
    Boa sorte!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daienne Lima, eu tenho contrato, mas no meu contrato prevê que se eu cancelar, perco tudo o que paguei, assim, sem mais nem menos.
      O adendo ao contrato, onde viriam o que estava sendo oferecido ficou de ser enviado por email, coisa que nunca aconteceu. Sempre me enviavam um pacote peixe urbano, e eu não comprei por lá. Esse foi o maior gerador de problemas entre eu e a dona do buffet.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir