domingo, 9 de junho de 2013

Bouquet de broches - primeira experiência

Outra coisa que fiquei devendo para as meninas do grupo, foi falar e mostrar um pouco da experiência que tive com o bouquet de broches.

1) Os broches são caros (saiu quase o mesmo preço de comprar um bouquet pronto);
2) É complicado se você não tem todas as ferramentas para fazer (alicate, por exemplo);
3) A dificuldade em fazer com que as peças se encaixem faz com que tenhamos que ter muitos acessórios para não ficar buracos;
4) E no meu caso, faltou mão firme e habilidade manual...

Mas vamos aos prós:

1) Você pode colocar praticamente qualquer coisa no lugar dos broches, basta ter imaginação e criatividade;
2) Eu e meu marido inventamos um outro tipo de bouquet, não sei se já existe mas não vimos em nenhum outro lugar, ou seja, adaptamos;
3) Ganhei a ajuda do meu noivo/marido que fez praticamente tudo do bouquet (achei o máximo ele se envolver para que eu tivesse algo do meu gosto que a princípio eu me recusava a gastar tanto);
4) Embora tenha saído quase tão caro quanto comprar um pronto, eu pude opinar e ele também, pude escolher as peças... Isso fez com que eu me afeiçoasse ainda mais ao bouquet, é um presente do meu amor para mim, vou entrar com ele na igreja, o que me faz estar com um pedacinho dele junto. Acho que esse foi o maior dos presentes.





Fico devendo fotos dele pronto ainda... É surpresa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário