quinta-feira, 27 de junho de 2013

100 dias!!!

Eu entrei para fazer outra postagem no blog, mas me deparei com o contador em 100 dias exatos... Que pânico!!! Não sei se conseguirei fazer tudo ou pior, pagar tudo!!! Tem que dar, ta tudo agendado, certo. Relaxa, respira, um, dois, um, dois!

Ok.

To mais calma...

Voltando ao assunto da postagem. Bem, eu tenho algumas novidades, participei de alguns eventos e ganhei mais um sorteio.
Sim, eu ganhei 10 almofadinhas personalizadas. Não sei bem o que fazer com elas, acho que vou dar para os padrinhos, ainda não vi como são. O povo diz que são bonitinhas, então...

Fechamos o buffet novamente, fechamos com a Madelon da própria casa de festas, após degustar, aprovar e ver se cabia em um novo orçamento. O outro buffet não devolveu nosso dinheiro e ainda estamos lutando para reaver.

Fizemos também o curso de noivos no fds passado, e o Billy disse que vai escrever um post dedicado a isso, vamos aguardar. Sábado (tarde) e domingo (às 8h da manhã)!!!


Acabei de chegar da rua com 2 sacolas das Casas Pedro. Vou tentar fazer os bem casados não fiz! e os macarons. Se der certo farei pro casamento deu super errado. Desejem-me sorte!


Cada um desses tópicos merece um desenvolvimento futuro. Prometo que sim.

Um achado foram essas gaiolinhas e bicicletinhas... A mais barata R$ 3,90 e a mais cara R$ 7,90. Tem outros tamanhos e valores e o endereço é: Florisol - Rua da Alfâdega, 274 - Centro - RJ . Telefone: 2242-8564 e 8548.

Corre que quando tava saindo vi um monte de gente entrando e comentando...


Também vi vários tipos de  bolinhas de sabão em uma loja meio escondida (Atacadão Ledo 45 na Rua Gonçalves Ledo, 45 -  Centro- RJ . Telefone: 2221-6669) a R$ 1,00 no atacado (a partir de 6), mas já comprei as minhas com uma noivinha que veio do exterior com elas.


 Espero que ajude, estou sempre à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário