quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um dia com grandes surpresas!

Ontem fechei um dos itens que mais me preocupavam: a cerimonialista!
A Eunice da Incomparável Eventos foi a que eu mais queria e gostei desde o evento do casando sem grana aqui no Rio, mas já tinha deixado para lá até que ela veio até mim com uma proposta irrecusável. Conversei com o noivo/marido e chegamos a conclusão de que deveríamos contratá-la sem mais delongas.
Agora sou uma noiva incomparável! =D

Eu e a Incomparável Eunice!


Depois de assinar o contrato com a Eunice, me encaminhei para o primeiro encontro de noivas do yahoo que participo. Foi demais e eu queria ter ficado com a petisqueira, mas a Paula ja me avisou onde tem e o melhor, que tem loja em Madureira.
Porém também fiquei com uma forminhas de docinhos lindinhas, que após o choque inicial de perder a petisqueira no fim, eu adorei, vão ser de muita utilidade. É uma das cores do meu casamento!
Peguei um resfriado ontem para voltar, muita chuva... Fiquei 2 horas no trem até Madureira... Quando cheguei, só queria cama. Como foi a volta para casa?

Meninas, seguem as fotos... 
Adorei as caras e bocas!





















































Olha a felicidade!


Eu que dei! =D






Como sou fotogênica!

Como sou fotogênica! 2

Como sou fotogênica! 3

Como sou fotogênica! 4

Como sou fotogênica! 5





Paula das petisqueiras que fizeram muito sucesso! rs



















No fim, minhas forminhas lindas!

Um comentário:

  1. Oi Tay!

    Adorei conhecer vcs e ver as fotos aqui.
    Sou a de vestido azul que estava na ponta da mesa..rs

    Bjoss

    ResponderExcluir