segunda-feira, 29 de abril de 2013

“CASAR! POR ONDE COMEÇAR? VINTAGE”

Gente, o que foi aquele macaron de pistache que eu comi ontem no evento "Casar por onde começar? Vintage" ?
Tudo de bom... Descobri que ele é da empresa La Patiss e o valor consta la no site tb. Quero muuuuuito!
Andei buscando receitas para tentar fazer, mas se num der certo já sei onde comprar, né?


Ganhei no facebook um sorteio da Mery Anne Azevedo, e peguei meu mini kit no evento. Doces maravilhosos, mas fiquei um pouco decepcionada com o atendimento. Muita gente interessada, pouca gente para atender. Acho que ela deve ter escolhido pelo nosso rosto quem receberia a atenção dela. Uma pena!

O hotel (Santa Tereza), achei bem bonitinho, charmoso, sabe? Infelizmente, não ganhei o concurso nem o sorteio pro mini wedding lá!

Hoje tem outro evento: o happy hour da Liga das noivas. Estou ansiosa e feliz pq vou com uma das madrinhas. A Verônica foi a escolhida de hoje para essa empreitada. Ontem o Billy foi comigo, pegamos uma carona com uma das noivinhas até o hotel e voltamos em tempo recorde de uma hora até em casa. Incrível!!!

Save the date 's ok!
Não consegui escolher um só e fiz vários... Transformei em imãs de geladeira. Ficaram bem legais, dá pra enganar...

Alguém mais foi pro evento? Vai hoje? E os saves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário