quarta-feira, 6 de março de 2013

Indecisão e confusão - lembrancinhas

Nossa, como é complicado achar fornecedores bons e baratos no Rio de Janeiro. Quase todas as empresas se encontram em Sampa e independente do preço barato, não podemos ver o produto primeiro e tem a questão do frete que ás vezes supera o valor do produto. Aí não vale a pena, né?
To atrás dos chinelos e das canecas, mas ta complicado. Também não achei (a um preço acessível) os leques. Ta punk! Achei 7 leques a 1,30 ontem (06/03) e comprei, faltam só 43... ahahahahah
To pensando em desistir, achei um em Madureira (terrinha) e pedi orçamento, mas ta cheio de reclamações na net por entrega fora do prazo e ainda sim, fora do orçamento. De resto, só em São Paulo mesmo.
Tem horas que dá vontade de pagar a passagem, ir até lá só pra comprar essas coisa... Mas aí é tão caro quanto o frete. Ahhhh, o que fazer? Desistir ou persistir?
Acabei de inventar uma nova lembrancinha: Amêndoas!
A tradição de oferecer amêndoas como lembrança para os convidados vêm da Itália. Pela tradição os noivos devem dar 5 amêndoas que simbolizam saúde, felicidade, fertilidade, longevidade e riqueza.
Em casamentos, usa-se normalmente as amêndoas confeitadas na cor branca, indicando a pureza da noiva. Mas quem quiser inovar, pode escolher confetti em cores e formas diferentes, tornando a lembrancinha mais criativa.
Eu li também em algum lugar que na tradição árabe também são oferecidas amêndoas em número ímpar para demonstrar que os noivos tem que dividir tudo porém serão indivisíveis como os números ímpares.



Bom, amêndoas é uma boa idéia? É barato? Alguém tem idéia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário