segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A despedida de Solteira - Parte II

Eu cheguei vendada como eu escrevi antes...


Já tinha uma ideia de onde eu me encontrava, apesar da localização ainda ser um mistério...
Apesar de tudo ainda foi uma surpresa muito grande e adorei finalmente encontrar todas as meninas ali, mesmo algumas que não imaginei que pudessem ir e se divertir o que nós nos divertimos. Dá pra ver a minha cara de surpresa e essa de branco é a V, a super madrinha que organizou tudo!






Ganhei um acessório para a lua de mel que eu amei, foi um chicote preto. Marido não deixou eu usar ainda...rs 
Algumas fotos são impublicáveis e também quis preservar a identidade das meninas. Acho que essas não tem muito problema, mas se alguém se sentir incomodada, só falar que retiro do ar.


A brincadeira que todas amaram foi a de tentar me embebedar, mas não conseguiram...rs
Eu bebia por mim e pelas que não bebiam também e nisso passaram algumas rodadas.



Brinde a lá champanhe foi feito e até quem não bebia, bebeu!!!

Finalmente...



Eu que não tinha comido nada o dia todo de tanto nervosismo, me esbaldei na Amandita...


Dançamos o tempo todo, pulamos na cama como crianças, e de repente a campainha toca...

Era um stripper!!!

Mas ele era muito engraçado, pequeno, bem baixinho pros padrões e com uma camiseta de super homem... Tive que me segurar muito pra não rir, mas não aguentei...
Perguntei pra V sobre ele e ela me jurou que pelas fotos ele era lindo (propaganda enganosa).
Mesmo assim foi divertido, ele dançou e dançou e dançou... E não queria ir embora!!!

Quando o "moço" finalmente foi embora, fizemos um chá de lingerie que o marido agradece (ganhei muitas roupitchas sexy's que eu amei!) e nos jogamos na piscina e depois na hidro. Teve gente que dormiu... rs


No fim, às 5 da manhã, parte das meninas já havia ido embora de táxi e ainda restavam 5 além de mim para sair quando depois de pagarmos a conta, o atendente não nos deixou sair e nos acusou de roubar uma "pantufa" do hotel, um chinelinho daqueles descartáveis que ninguém quer. Disse que não sairíamos dali se o chinelo não aparecesse. Deixamos o nosso carro e nossas bolsas à disposição para a vistoria já que nenhuma de nós portava o objeto, nenhuma de nós precisa roubar... Vergonha!

Sorte termos uma advogada presente, chamamos a polícia que por sua vez fez sua "mediação" ao invés de fazer o que deveriam. Eles verificaram as nossas bolsas e o nosso carro, não encontraram nada e em vez de nos liberar ainda nos mantiveram presas lá, a meu ver por querer fazer média com o gerente do hotel.

Não nos cobraram em nenhum momento a tal da pantufa, apenas não nos deixavam sair. Deu 6 horas, 7 horas e nada de resolverem. Até que o gerente disse que nos daria de presente a "pantufa", quase mandei ele enfiar naquele lugar. Resolvemos prestar queixa contra o hotel e a polícia tentou de todas as formas nos fazer recuar (onde já se viu isso?). Inventaram desculpas e mais desculpas, disseram que a motorista estava bêbada (sendo que ela nem bebeu), disse que ela faria o teste do bafômetro se necessário, disse que o documento estava com problemas, tentaram de todas as formas nos fazer desistir e quando não conseguiram fomos guiadas até a delegacia onde mofamos por mais algumas horas até que o depoimento fosse tomado e a queixa fosse registrada. 
A questão é que no dia do meu casamento eu cheguei em casa às 10h da manhã e não deu tempo de dormir. Fui virada pro meu dia da noiva...

A V prometeu que com a indenização vamos pra Las Vegas !!! 

:D



2 comentários:

  1. Q doideira!!!
    E tudo isso na véspera e no dia do seu casamento?!!! Só vc mesmo!!
    E Parabéns pela madrinha!!! Gostei da ideia dela!!!!

    bjs

    ResponderExcluir